Zé Neto e Cristiano doam todo cachê de show para Hospital de Base de São José do Rio Preto

Em um determinado momento do show, realizado na noite do último domingo (21/07) no Rodeio Country Bulls (São José do Rio Preto/SP), Zé Neto e Cristiano chamaram a diretora administrativa do Hospital de Base, e o superintendente Robson de Pádua ao palco e receberam a notícia com todo o público presente.

Cristiano contou que quando tinha 12 anos seu pai foi atendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) do HB e lá os médicos conseguiram salvar a vida dele. “Hoje graças a Deus temos condições, mas mesmo meu pai tendo convênio, ele trata do coração pela rede pública de tão bom que é o atendimento”, contou ele.

Zé Neto também tem uma relação com o hospital. Segundo ele, sua mãe trabalhou e aposentou no HB. “Com o maior carinho do mundo e para mostrar o quanto a gente ama tocar aqui nessa cidade, com o aval dos nossos empresários, todo o cachê desse show vai para o Hospital de Base e vai servir de benefício para cada um de vocês. É o mínimo que o Zé Neto & Cristiano pode fazer perante tudo o que vocês fizeram por nós”, afirmou.




Últimas notícias

  • Henrique e Juliano gravam DVD no Ginásio do Ibirapuera
  • CH & X e Bruno & Marrone voltam com o show "Clássico"
  • Trio Parada Dura lança música com Matogrosso e Mathias
  • Maiara e Maraisa lançam a música "Oi Sumido"
  • Caldas Country Show agita o último feriadão prolongado do ano




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *