Zé Neto e Cristiano compram 5 mil reais em doces para ajudar fã

A dupla Zé Neto e Cristiano fez uma boa ação durante um show na última segunda-feira (08/07) em Colina, cidade do interior de São Paulo.

Ao perceberem um fã cadeirante vendendo doces enquanto eles cantavam, Zé Neto e Cristiano decidiram chamá-lo ao palco e distribuíram os doces ao público. No final, eles questionaram quanto tinha de mercadoria ali. O menino não soube responder. Eles, então, perguntaram: “R$ 5 mil paga os doces tudo?”.

Como resultado, os cantores notaram a alegria no rosto do garoto e de todo o público, que aplaudiu a boa ação. Zé Neto ainda disse que a cadeira de rodas do menino estava muito feia e que, por isso, eles dariam uma nova, elétrica, para ele. Os fãs se emocionaram com o gesto e, novamente, ovacionaram a dupla.

A dupla também elogiou a boa vontade do garoto em trabalhar, apesar das limitações. “Tem que incentivar, sabe por que? Tem muita gente que acorda cedo e fala assim: ‘ai, hoje eu não vou trabalhar porque meu carro não pegou, eu tô puto de raiva’, Olha aqui, isso aqui é exemplo de vida”, disse Zé Neto.




Últimas notícias

  • Jorge e Mateus rompem com Audiomix após 10 anos de parceria
  • Gusttavo Lima arrasta multidão de quase 100 mil fãs no fim de semana
  • Daniel lança a inédita "Além da Vida"
  • Bruno e Marrone gravam nova versão de "Inevitável"
  • Primo de Rionegro inicia trajetória no sertanejo com moda romântica




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *