Zé Neto desabafa sobre rotina de shows e chora: ‘Meu filho não quer falar comigo’

Uma dos nomes mais importantes atualmente na música sertaneja, Zé Neto e Cristiano fizeram um show emocionante na Festa do Peão de Americana-SP. Zé Neto, em um momento de desabafo, chorou ao falar sobre a árdua rotina de apresentações, comovendo o público.

“Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês tem feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, confessou Zé Neto, que se tornou pai há dois anos.

Com um abraço, Zé Neto foi consolado pelo parceiro Cristiano, que também lembrou a rotina puxada de shows, realidade vivida por muitos artistas. “A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”, disse Cristiano.




Últimas notícias

  • Jorge e Mateus rompem com Audiomix após 10 anos de parceria
  • Gusttavo Lima arrasta multidão de quase 100 mil fãs no fim de semana
  • Daniel lança a inédita "Além da Vida"
  • Bruno e Marrone gravam nova versão de "Inevitável"
  • Primo de Rionegro inicia trajetória no sertanejo com moda romântica




  • 2 comments

    • Sei que a carreira é importante , ganhar dinheiro todos nós precisamos , mais nossos filhos crescem e na correria da vida muitos pais nem veem isso acontecer ,e muitos só vão dar valor nestas pequenas coisa um passeio no parque , jogar , video game e até mesmo conversar sobre bobeiras, pequenas coisas que o dinheiro não paga , quando for tarde demais .. Conselho de mãe pense mais nos seus filhos menos na carreira , nos fãs pois estes só vão estar com vcs enquando estiverem no auge depois te esquecem , pois para eles vc é passageiro mais pros filhos vc vai ser eterno ..Então encha o coração dele de boas lembranças .. bjoss

    • Deusanir Fernandes bastos

      Vinhedo

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *