Zé Henrique & Gabriel se apresentam em Aramina (SP)

A dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel é presença confirmada para o terceiro dia da 20ª Festa do Peão de Aramina, cidade do interior de São Paulo. O show está marcado para começar às 20h30 deste sábado (12). O repertório vai contar com as inéditas “Quando o telefone toca” e “Homem que é homem chora”, faixas que fazem parte do recém-lançado “Difícil de Largar”, além das consagradas “Instinto Animal”, “O que combina comigo é você” e “Morro de Saudade”, entre outras.

Zé henrique e Gabriel _ Crédito Alexrande Júnior (3)

O evento, que será realizado no Parque de Exposições Juvenal Campos, vai de 10 a 13 de abril e traz, além dos shows, um rodeio de touros, no qual os cinco primeiros colocados ganham um prêmio em dinheiro.

Zé Henrique & Gabriel assinaram contrato com a Som Livre no final de 2013. O primeiro CD dos sertanejos pela nova gravadora deverá sair ainda no primeiro semestre de 2014, provavelmente contando no repertório com sua atual música de trabalho, a romântica “Homem Que É Homem Chora”.

Chegando aos dez anos de carreira, a dupla se caracteriza pelas músicas românticas. Um de seus últimos sucessos, “Por Baixo ou Por Cima”, conta com a participação de Jorge & Mateus.




Últimas notícias

  • Carreiro e Capataz lançam a 2ª faixa de "De Volta as Origens 2"
  • Zé Neto e Cristiano: 12 milhões de views em uma semana
  • Com status de 'Embaixador', Gusttavo Lima volta à Folk Valley pela 3ª vez
  • Diego e Arnaldo lançam "Ao Vivo em Goiânia - EP 3"
  • Leonardo e Raça Negra esgotam show no Espaço das Américas




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *