Zé Felipe lança parceria com Maiara e Maraisa: “Medalha de Prata”

Apostando cada vez mais em novidades e muito romance, Zé Felipe lança pela Som Livre o EP2 de seu projeto audiovisual nesta sexta-feira, 09 de agosto. Entre as três faixas está a inédita “Medalha de Prata”, com participação da dupla Maiara e Maraisa. O videoclipe já está disponível no canal do YouTube do cantor.

Na regravação de “Eu Juro”, Zé Felipe canta ao lado de seu pai, Leonardo, dono do sucesso lançado em 1995 com o irmão Leandro, e também conta com a presença do amigo Gusttavo Lima no palco. Completa o EP uma versão de “Não Me Toca”. Os videoclipes serão lançados no canal do cantor em breve.

O álbum completo está previsto para setembro. Ao todo serão nove faixas e todas terão versão em vídeo, captadas numa apresentação em Goiânia, que contou com a presença de amigos e fãs, com André Caverna na direção de imagens e Ivan Miazato na produção musical.

Em junho Zé Felipe lançou a primeira parte do projeto audiovisual com as faixas “Tiro Certo”, com participação de Gusttavo Lima, com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a releitura de “My Baby” e a inédita “Help”. O cantor, sempre eclético em seus gostos musicais, já surfou por vários segmentos: funk, pop, reggaeton, mas nunca escondeu que seu lado romântico é o que fala mais alto.




Últimas notícias

  • Eduardo Costa anuncia gravação de DVD em Curitiba-PR
  • Edson e Hudson se apresentarão em famosa 'Festa do Branco' do interior paulista
  • Jorge e Mateus estrelam projeto inédito do Spotify Brasil
  • Bruno e Barretto lançam o single "Pai Nosso"
  • Zé Neto e Cristiano liberam a inédita “Barzinho Aleatório”




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *