Victor e Leo decidem dar um tempo, afirma colunista

A dupla Victor e Leo vão dar um tempo na dupla, é o que afirma o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. A agenda de shows dos sertanejos está marcada até setembro. Entre outubro e dezembro, de acordo com a publicação, Leo sai em turnê solo, apresentando um show acústico. A equipe do Conceito Sertanejo tentou contato com a assessoria, mas não obteve sucesso.

Os cantores só devem retornar ao palco juntos em março. Enquanto o irmão se apresenta sozinho, Victor deve viajar para o exterior.

A dupla está abalada desde que Victor foi acusado de agressão por Poliana Bagatini Chaves, sua então mulher, em 2017. Grávida, Poliana chegou a registrar boletim de ocorrência contra o sertanejo, mas retirou a queixa poucos dias depois. Apesar disso, ele foi denunciado à Justiça por vias de fato – atos agressivos que representam ameaça à integridade física de outra pessoa, mas que não chegam a resultar em lesão corporal.

Desde o ocorrido, Victor e Leo continuam se apresentando juntos, mas Leo tem se dedicado também a uma carreira solo como palestrante e autor de livros. Lançou, no ano passado, o romance “No Colo dos Anjos”, pela Editora Gente.




Últimas notícias

  • Carreiro e Capataz lançam a 2ª faixa de "De Volta as Origens 2"
  • Zé Neto e Cristiano: 12 milhões de views em uma semana
  • Com status de 'Embaixador', Gusttavo Lima volta à Folk Valley pela 3ª vez
  • Diego e Arnaldo lançam "Ao Vivo em Goiânia - EP 3"
  • Leonardo e Raça Negra esgotam show no Espaço das Américas




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *