Simone e Simaria serão embaixadoras do Barretão 2019

Como o Conceito Sertanejo já havia antecipado com exclusividade, pela primeira vez na história, a Festa do Peão de Barretos terá alguém do sexo feminino como embaixador. A edição deste ano terá a dupla Simone e Simaria ocupando o posto que, até então, foi sempre ocupado por homens.

Simone e Simaria assumem o lugar no qual já esteve Luan Santana (2010), Jorge & Mateus (2011), Fernando & Sorocaba (2012), Chitãozinho e Xororó com Bruno & Marrone (2013), Zezé di Camargo & Luciano (2016) e Gusttavo Lima (2017 e 2018).

Em nota divulgada no Instagram da dupla, elas comemoraram a nomeação e comentaram se sentirem honradas: “Meus amores, é com muita alegria que anunciamos que somos as primeiras embaixadoras da @festadopeaodebarretos_oficial Que honra! Essa será a primeira vez na história do Barretão que mulheres assumem esse título, nos sentimos muito lisonjeadas e assumimos o título com muita alegria!”.

O show das coleguinhas está marcado para o dia 17 de agosto, no Parque do Peão. A programação completa será anunciada pela organização nos próximos dias.

De acordo com Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, as irmãs representam a força feminina na cultura sertaneja.

“Elas já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja, com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país”, disse em entrevista ao portal G1.

Superação
Para quem não sabe, Simaria ficou mais de um ano afastado dos palcos em razão de uma tuberculose ganglionar. A nomeação da dupla também tem um “ar” de homenagem.




Últimas notícias

  • Zé Neto desabafa sobre rotina de shows e chora: 'Meu filho não quer falar comigo'
  • Marília Mendonça disponibiliza o vídeo de “Serenata”
  • Eduardo Costa lança clipe gravado ao lado de Youtuber
  • Gusttavo Lima participa de nova canção de Marcia Fellipe
  • Zé Neto e Cristiano pedem opinião dos fãs sobre qual cidade deve ser gravado o novo DVD




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *