Simone e Simaria gravam o “Fim de Ano” com Roberto Carlos

Elas estão com tudo! Simone e Simaria roubaram a cena na gravação do especial de Fim de Ano de Roberto Carlos, na noite desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Emocionadas, as coleguinhas não contiveram as lágrimas ao pisarem no palco ao lado do Rei e precisaram repetir o seu musical por conta do nervosismo de quem sonhou uma vida inteira com aquele momento. A programa vai ao ar na Globo na noite de 23 de dezembro.

“Eu acabei minha apresentação com a Simone e quando nós duas descemos do palco, eu comecei a chorar porque foi o momento mais incrível que eu já vivi na minha vida. Obrigada, meu Deus, por essa oportunidade para mim e minha irmã. O senhor sabe o quanto nós queríamos que isso acontecesse. Obrigada, obrigada e obrigada, vida”, declarou Simaria a revista QUEM.

Bem-humorada, Simaria ainda brincou com Roberto. “Você disse ali atrás que aguentava nós duas. Minha boca está seca. Não tem uma cachacinha aí não, Roberto?”, disse ela aos risos. “Vou providenciar”, respondeu ele. Simone tentou acalmar a irmã usando o seu conhecido bordão “Chora, não, coleguinha”. E Simaria justificou: “Vocês não têm noção do que é isso. É muita alegria, a gente sofreu muito na vida até chegar aqui”.




Últimas notícias

  • Rick e Giovani lançam clipe da canção inédita "Instante Mágico"
  • Festa do Peão de Americana-SP divulga a grade artística 2018
  • "Sertanejo in Rio" receberá grandes artistas em março
  • Europa recebe pela primeira vez o VillaMix Festival
  • Sertanejo aparece na lista de músicas mais tocadas no Carnaval




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *