Simone e Simaria pausam carreira por recomendação médica

Após algumas especulações, Simone e Simaria confirmaram na última terça-feira (18/09) que precisarão dar novamente uma pausa na carreira por conta da saúde de Simaria. Não há prazo para o retorno, embora Simone tenha falado no show em dois meses, que seria o tempo restante do tratamento da irmã.

Confira a nota oficial:

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames.

Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia.

Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.

Simaria manda seu recado para os fãs: “Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows.

Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”.




Últimas notícias

  • Zé Neto desabafa sobre rotina de shows e chora: 'Meu filho não quer falar comigo'
  • Marília Mendonça disponibiliza o vídeo de “Serenata”
  • Eduardo Costa lança clipe gravado ao lado de Youtuber
  • Gusttavo Lima participa de nova canção de Marcia Fellipe
  • Zé Neto e Cristiano pedem opinião dos fãs sobre qual cidade deve ser gravado o novo DVD




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *