Simaria revela que perdeu os dentes em virtude da tuberculose

Simaria, parceria de Simone, se prepara para voltar aos palcos após uma pausa de quatro meses para cuidar da saúde. O retorno só acontece depois de uma liberação médica. A coleguinha ainda não está 100% e terá de fazer mais dois meses de tratamento contra a tuberculose ganglionar diagnosticada após 18 dias de internação.

Em entrevista coletiva, Simaria revelou que a tuberculose não foi o único problema que a tirou dos palcos. Seu corpo já dava sinais de que algo estava errado.

“Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto… Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes (de contato dentais) antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados.”

Apesar do problema grave, a cantora relembrou a situação com bom humor. “Estou igual a uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente, você corre”, contou aos risos.

“Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade”, explicou.




Últimas notícias

  • Marcos e Belutti divulgam segundo EP do projeto 'M&B 10 Anos'
  • Antony e Gabriel lançam clipe da música ‘CPF'
  • Leo Chaves será homenageado na Festa Nacional da Música
  • Marcos e Belutti lançam clipe da canção "Cuidado"
  • Nativa FM comemora 10 anos em grande estilo no Villa Country




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *