Show de Chitãozinho e Xororó reúne apenas 100 pessoas, mas dupla canta por 2 horas

show

 

Por conta de uma má divulgação, Chitãozinho e Xororó se apresentaram durante uma hora e meia para cerca de 100 pessoas, em um show gratuito em Várzea Grande, em Mato Grosso. A apresentação que aconteceu no domingo, no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), celebrava os 150 anos da cidade.

Eram esperadas pelo menos 5.000 pessoas. Em outra ocasião, a dupla já havia reunido mais de  30 mil pessoas na cidade, que conta com mais de 250 mil habitantes. Contudo, o evento organizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso com o governo do estado não cumpriu as expectativas.

Nos comentários, os próprios moradores da cidade reclamaram da divulgação precária do evento: “Peço desculpas, que acredito representar grande parte de Cuiabá e região. A divulgação do show de vocês foi uma piada, muito mais pessoas teriam comparecido se isso tivesse sido melhorado”, escreveu um usuário. Apesar do pouco público, quem esteve presente elogiou o profissionalismo da dupla, que cumpriu o acordo e cantou todos os sucessos no tempo estipulado.

show 2




Últimas notícias

  • "Marca Evidente": Israel e Rodolffo lançam acústico de antigo hit
  • Veja os números: Bruno e Barretto completam 3 anos de carreira
  • Simaria é diagnosticada com tuberculose ganglionar
  • Domingo da Família São Vicente comemora 11 anos na Festa do Peão de Americana
  • Sumaré Arena Music confirma Zé Gabriel e Rafael para fechar noite de Henrique e Juliano




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *