Sertanejos comandam festival sertanejo na Europa

Henrique e Juliano, Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano cantam no primeiro Festeja Europa que acontecerá em três dias desse final de semana. Dia 14/04 em Lisboa (Portugal), dia 15/04 em Bruxelas (Belgica) e 16/04 em Londres (Inglaterra). Será a primeira vez que os artistas se apresentam em países da Europa.

db865f06f6a9186a9028ee88d470a1fbÉ muita novidade! “Até o ano passado a gente não tinha ido nem ao Paraguai que é aqui do lado, agora estamos indo pra Europa! A gente tá chique demais”, disse Maiara. Assim como a cantora, todos os artistas da Workshow que estarão nesta turnê estão estreando. “A gente soube que os ingressos estão quase todos vendidos, tem muito Brasileiro esperando a gente lá!” completa Marília Mendonça.

O festival
Criado pela Som Livre em 2012 com o objetivo de celebrar com o público a paixão pela música sertaneja, o Festeja teve três edições em seu primeiro ano, reunindo 30 mil pessoas no total.

No ano seguinte, passou por quatro cidades, levando o melhor do sertanejo para 33 mil pessoas. Mas foi em 2014 que o evento se consolidou: dobrou o número de etapas e atingiu um público de 68 mil pessoas. A expectativa é de que, pelo menos, 30 edições sejam realizadas ainda em 2017.




Últimas notícias

  • “Cópia Mal Feita”: Bruno e Barretto emplacam novo hit
  • Paula Fernandes faz show para mais de 30 mil pessoas em Portugal
  • Inscrições para eleição da Rainha do Jaguariúna Rodeo Festival 2017 estão abertas
  • Edson e Hudson estreiam a turnê ‘Eu e Você De Novo’ em SP
  • Novos produtos do Conceito estão à venda em Barretos




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *