Sergio Reis lança biografia que narra sua história de vida

Conhecido como um dos maiores cantores sertanejos de todos os tempos e dono de carisma singular, Sérgio Reis já foi Johnny Johnson, já cantou rock, foi funcionário de uma companhia de seguros e estoquista no Bazar Lorde. Fazendeiro, estrela de cinema e dono de pousada no Pantanal, também enriquecem seu currículo. Seu primeiro instrumento musical foi um pandeiro e sua escola de música, as farras e serestas em família.

“Sérgio Reis: Uma vida, um talento”, biografia do cantor que também é ator, apresenta estes e outros detalhes surpreendentes de uma vida repleta de aventuras, conquistas e descobertas. Narra desde a história de seus avós paternos, que migraram da pequena vila italiana onde viveu o autor do clássico infantil Pinocchio, até a homenagem recente que recebeu na aldeia Ki-Kre-Tum, uma reserva caiapó do Pará. Passa pelo envolvimento de Sérgio com a Jovem Guarda, a adolescência a bordo de uma vespa, a devoção a São Judas Tadeu, a viagem a barco pelo norte do Brasil, em 1968, a famosa participação ao lado de Almir Sater na novela O Rei do Gado, como a dupla Pirilampo e Saracura — e em outras tantas novelas juntos, em leal parceria —, a amizade sincera com Renato Teixeira e o acidente vascular cerebral que teve em pleno voo, em 2002.

Sérgio Reis  que, na verdade, se chama Sérgio Bavini e que atende também pelo apelido de Serjão, buscou desde cedo um estilo diferente de cantar. Uma vida, um talento traz ainda inúmeras fotos de época, além da discografia completa do cantor.




Últimas notícias

  • Maiara e Maraisa lançam clipe de “Traí Sim” com Zé Neto e Cristiano
  • Com 12 horas de música, 9º Ribeirão Country Fest arrebata fãs do Sertanejo
  • Fernando e Sorocaba lançam o projeto "O Chamado da Floresta"
  • Zé Neto e Cristiano choram ao receber prêmio no Faustão
  • Day e Lara lançam "Multiplica" com participação de Naiara Azevedo




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *