Sem Jorge e Mateus, Barretos divulga grade da edição de 60 anos

10251888_720621754627060_2494105142176541585_n

Por Luiz Felipe Rocha

Sem a dupla Jorge e Mateus (pelo segundo ano consecutivo) e com o ídolo country Garth Brooks, foi divulgada – nesta quinta-feira (14) – a grade de shows da 60ª Festa do Peão de Barretos. Como de costume, os principais nomes da música sertaneja passarão pelo palco do Estádio de Rodeios em comemoração ao aniversário de 60 anos da festa.

As duplas Rionegro e Solimões e João Neto e Frederico abrirão a festa, na quinta-feira (20). A noite de sexta-feira (21) terá o romantismo de Luan Santana e de Cristiano Araújo. Thiago Brava, Luiz Henrique e Léo, e Janaynna também passarão pelo palco.

O norte-americano Garth Brooks será o destaque da noite de sábado (22). Brooks, um dos principais ícones da música country, se apresenta pela segunda vez na festa – a primeira foi em 1998. O show terá a renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos, e a noite terá ainda a música da dupla Fernando & Sorocaba.

1431696779195_scrapeenetOs sertanejos Henrique & Diego, Guilherme & Santiago, Juliano César e o funkeiro MC Guimé serão as atrações do domingo (23). No rancho do Peãozinho, a criançada poderá curtir o show da Galinha Pintadinha. Na segunda-feira (24), três duplas se revezarão no palco – Carreiro & Capataz, Pedro Henrique & Fernando e Matheus & Kauan.

Gino & Geno e Humberto & Ronaldo serão as atrações da terça-feira (25), e Mato Grosso e
Matias e Zé Henrique e Gabriel animarão o público na noite de quarta-feira (26). Michel Teló será o anfitrião do show especial Bem Sertanejo, na quinta-feira (27). No palco o cantor receberá Bruno e Marrone e as participações de George Henrique e Rodrigo. A noite terá ainda Bruninho e Davi e o Trio do Brasil.

Chitãozinho e Xororó e Edson e Hudson dividirão a cena no palco em uma apresentação em homenagem ao cantor José Rico na sexta-feira (28). O galã sertanejo Gusttavo Lima integrará as atrações da noite, ao lado de Zé Ricardo e Thiago, Thales Lessa, Kleo Dibah e Rafael e Sol Garcia.

A noite de sábado (29) está reservada para o show dos embaixadores da festa do peão, Henrique e Juliano. Jads e Jadson, Zé Neto e Cristiano, Israel e Rodolfo, Roby e Thiago, Conrado e Aleksandro e Bruno e Barreto também estarão no palco do Estádio de Rodeios.
A música de raiz fechará a festa de 60 anos do rodeio, quando estará no palco a dupla Gilberto & Gilmar.

O principal rodeio do país acontecerá de 20 a 30 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos (SP). Na quarta-feira (13), os organizadores concederam o título de embaixadores do rodeio à jovem dupla Henrique & Juliano. Segundo a assessoria da festa, os locais de venda de ingressos serão divulgados nos próximos dias.

 

LUIZ FELIPE ROCHA

Nascido em Campinas (SP), Luiz Felipe Rocha é jornalista, tem 25 anos e sempre foi apaixonado pela música sertaneja. Neste espaço, ele irá fazer uma análise dos principais assuntos do meio e opinar sobre os novos artistas que estão despontando no mercado.



Últimas notícias

  • Henrique e Juliano gravam DVD no Ginásio do Ibirapuera
  • CH & X e Bruno & Marrone voltam com o show "Clássico"
  • Trio Parada Dura lança música com Matogrosso e Mathias
  • Maiara e Maraisa lançam a música "Oi Sumido"
  • Caldas Country Show agita o último feriadão prolongado do ano




  • 3 comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *