Satisfeitos com novo CD, Jads e Jadson já projetam gravação de DVD

Mal terminaram de lançar o CD “Diamante Bruto”, no início de 2016, e Jads e Jadson já projetam a gravação de um DVD com as principais músicas do novo álbum. Consolidados no mercado sertanejo com um estilo que os difere da maioria dos artistas do gênero, os cantores comemoram a fase mais madura de suas carreiras. Em entrevista exclusiva ao Conceito Sertanejo, Jads comentou sobre o momento da dupla e os projetos para a sequência do ano. Confira:

jads eee jadson

 

CONCEITO SERTANEJO – Depois de explodirem com o “Jeito Carinhoso” em 2013, é possível dizer que o CD “Diamante Bruto” representa a fase mais madura e de consolidação de Jads e Jadson no cenário sertanejo?

JADS – Não diria mais madura, mas ele representa exatamente o tipo de trabalho que fazemos. Sempre nos preocupamos em manter nossa essência, em tudo o que lançamos, e com o “Diamante Bruto” não foi diferente.

CONCEITO SERTANEJO – O novo disco já tem canções bastante executadas nas rádios, como “Zé Trovão” e “Noite Fracassada”. Quais outras vocês pretendem trabalhar nas rádios?

JADS – Esse disco está muito dividido de opiniões. Não tem uma música que é unanimidade. Cada um de nós acha que uma música será melhor trabalhada que a outra, graças a Deus. Mas acho que a escolha deve “Se Toca Essa Moda”, que é uma moda bem derramada, que lembra muito a música “Toca um João Minero e Marciano” e que tem um refrão fácil e é mais simples.

CONCEITO SERTANEJO – A regravação de “Lágrimas e Chuva”, sucesso de Kid Abelha nos anos 80, é sem dúvidas uma das grandes surpresas do novo CD. De quem partiu a idéia de trazer este arranjo sertanejo a esta música pop? Deu trabalho chegar até o resultado final?

JADS – O sertanejo dá abertura para outras músicas, de outros estilos, entrarem. E em todos os nossos discos temos uma música de outro estilo, que nós trazemos pro sertanejo. Já fizemos isso com a música da Pitty, do Lulu Santos, NX Zero, Manu Gavassi. Sào sempre músicas que gostamos muito. Quando experimentamos “Lágrimas e Chuva” gostamos do resultado.

CONCEITO SERTANEJO – Com o lançamento deste CD, quais passam a ser os próximos projetos de Jads e Jadson? Tem alguma novidade a caminho ainda em 2016?

JADS – Agora em março já faremos a transição total para a nova turnê e levaremos o novo show prá todo Brasil. Já estamos pensando em um DVD do “Diamante Bruto”. Gravamos músicas conhecidas para que facilitasse a gravação de um DVD. Não temos nada concreto ainda, mas estamos fomentando a ideia do DVD mais pro final do ano.

CONCEITO SERTANEJO – Vocês sempre citam em suas músicas alguns de seus ídolos, como Tião Carreiro. Com quem vocês ainda sonham em cantar ou até gravar uma música um dia juntos?

JADS – Sonhamos em cantar com muita gente ainda. Esperamos que um dia a gente consiga.

CONCEITO SERTANEJO – Jads e Jadson pensam em gravar algum projeto ao lado de suas referências na música, assim como Gusttavo Lima e João Bosco e Vinicius fizeram recentemente?

JADS – Não pensamos isso agora. Quem sabe um dia.

jadsssCONCEITO SERTANEJO – Qual a principal dificuldade ou barreira que vocês ainda encontram por ser manter fieis à moda de viola em tempos em que o sertanejo universitário cada vez mais ganha artistas do gênero universitário, com músicas que falam de balada e não da roça?

JADS – Não sentimos dificuldade. Cada um tem seu espaço. O mais importante é cantar o que acredita, manter a essência. Nunca nos preocupamos com modismos. Nosso sertanejo é mais bruto, com mais modão de viola e ficamos felizes demais em ver que viramos referência para outras duplas mais novas. Transmitimos nos shows e nos discos, aquilo que somos no dia a dia e isso é o mais importante pro público.




Últimas notícias

  • Charles e Adriano lançam o primeiro DVD da carreira
  • Trio Villa Baggage chega ao fim após dez anos de estrada
  • George Henrique e Rodrigo fazem parceria com Zé Neto e Cristiano
  • Gustavo Mioto lança clipe de “Solteiro Não Trai”
  • Day e Lara lançam "Multiplica" com participação de Naiara Azevedo




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *