Rionegro e Solimões convocam fãs para escolherem nova música de trabalho

Rionegro e Solimões chegam no mercado com mais uma novidade. Nesta sexta-feira, 17 de maio, a dupla lança seu mais recente EP, “Rionegro & Solimões 2019”, contendo quatro faixas inéditas. E Rionegro e Solimões não param de inovar: a escolha do primeiro single deste novo trabalho que será tocado nas rádios de todo o Brasil será com ajuda dos fãs. “Faremos uma enquete nos stories do nosso instagram oficial @rionegroesolimoes e a mais votada, entrará nas rádios de todo o Brasil. Fiquem ligados nessa ação, galera”, convoca Solimões.

A faixa que abre esse novo projeto é “Coração Bloqueado”. Um modão romântico e apaixonado no estilo country, bem característico da dupla.

“Agora É Tarde Pra Chorar” é uma espécie de sertanejo misturado com bailão, com muitos arranjos de guitarras e sanfonas. Uma música bem animada que conta a história de uma pessoa que conseguiu finalmente se libertar de um relacionamento mal sucedido.

A dupla também apresenta a faixa “Mas Eu Sei Que Você Sabe”, composta por Rionegro e Toninho Mesquita. “Você foi cruel e me deixou mergulhado na cachaça, mas agora eu vou voltar e fazer pirraça, diz um trecho da letra. E quem é que nunca fez ou pensou assim? É a voz do povão, oras!”, brinca Solimões.

O EP também conta com o single “Beleza Então”. A letra foi composta por Rionegro, Luiz Akal, Israel Alves, Alcebias Flausino, Compadre Cade e Chico Amaral.

Confira as quatro canções:

Coração Bloqueado

Agora É Tarde Pra Chorar

Mas Eu Sei Que Você Sabe

Beleza Então




Últimas notícias

  • Dupla sertaneja emplaca hit na novela “A Dona do Pedaço”
  • Gusttavo Lima estaria sofrendo "boicote" no mundo sertanejo
  • João Vitor e Gabriel lançam a animada "Vitamina C"
  • 'A Nossa Favorita' a nova música da dupla Victor e Ferraz
  • Fabio Viana lança música com participação de Guilherme e Santiago




  • One comment

    • jussara arantes antonio

      Coração Bloqueado é uma musica romântica, descrevendo uma solidão, uma declaração de amor, esta será a musica que vai se destacar entre outras.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *