Rick lança carreira solo e promete ajuda à Renner

3O cantor Rick, da dupla Rick e Renner, anunciou oficialmente nesta quinta-feira (08/01), no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, que vai seguir carreira solo. Ele já havia falado sobre o assunto pelo Instagram, na madrugada da última segunda-feira, mas só agora esclareceu em rede nacional sua escolha pelo término da parceria musical.

Rick aproveitou a oportunidade para revelar que pagou a fiança de Renner: “Ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Renner. Liguei para ele quando estava na clínica e ele não quis falar comigo. Mandei uma mensagem explicando o que estava acontecendo. Não posso continuar construindo castelos de areia. Meus pais dependem de mim. Tenho família.”, afirmou.

Esta é a segunda vez que Rick anuncia o fim da dupla que fez história na música sertaneja. A primeira vez havia sido em 2010, também por questões que envolviam o vício em álcool de Renner. “Me criticaram muito. Mas dessa vez todo mundo viu o que aconteceu. Eu me proponho a dar um respaldo financeiro para ele. Me coloco a disposição como produtor para orientá-lo como amigo. Só não posso ficar na dependência se ele vai estar bem amanhã”, concluiu Rick.

Desabafo de Rick no Instagram

O cantor Rick usou o Instagram oficial da dupla sertaneja que tem com Renner para anunciar o fim da parceria na noite do último domingo (04/01).

“Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros, mas em 2010, diante de uma situação insustentável resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar. Fiz, naquele momento, o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick e Renner e assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver, por amor à musica e aos fãs, passei por cima dos meus princípios, dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram, e acredita na mudança do ser humano”, desabafou.

“Planejei o futuro, apostei mais uma vez, acreditei mesmo que eu estava errado, mas novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos, e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um home que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração”, completou.

“Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas umam coisa é certa, vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a musica depois que nasci. Rick Sollo”, finalizou.

Clique aqui para assistir ao anúncio oficial da separação da dupla Rick e Renner.

5ce3a04742b8502d36ac52f66a8b8b9b

 

 




Últimas notícias

  • Henrique e Juliano fazem o segundo lançamento do ano
  • Lavras Rodeo Festival 2020 anuncia atrações
  • Santo casamenteiro vira tema de música pré-carnaval
  • Marcela Ferreira lança a música ‘Par de Roupas’
  • Ciro Netto & Manuel lançam “Faz justiça”, mais uma do DVD "Pra Cima"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *