Retrospectiva: Conceito Sertanejo completa um ano no ar

1O Conceito Sertanejo completa nesta terça-feira (31/03) seu primeiro ano de atividade no ar. Desde que foi lançado, em mais de 1 mil matérias postadas, o portal já noticiou grandes fatos como lançamentos de diversos DVDs, vitória de Sérgio Reis no Grammy Latino, alta recebida por Hudson após internação e sua retomada ao lado de Edson, além das separações das duplas Rick e Renner, Hugo Pena e Gabriel e Gian e Giovani.

O site também informou aquilo que nunca gostaria de ter publicado, como as mortes de José Rico, Inezita Barroso e Dino Franco. O conteúdo exclusivo do Conceito Sertanejo tem sido, desde o primeiro dia do portal no ar, um diferencial.

Pela ordem, já bateram um papo com a nossa equipe os cantores Jads e Jadson, Gusttavo Lima, João Bosco e Vinicius, Edson, Zé Ricardo e Thiago, Michel Teló, Luiz Henrique e Léo, Marcos e Belutti, Sofia Del Prado, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Matogrosso e Mathias, Leonardo e Eduardo Costa.

Com a realização de enquetes mensais, o público já escolheu seus artistas e duplas preferidos em diversas votações.Para 2015, as novidades ficam por conta do novo canal do Conceito Sertanejo no Youtube, que já estreou em março com um vídeo bem-humorado com os cantores Leonardo e Eduardo Costa.

Outro atrativo do site, as promoções já levaram os internautas ao maiores eventos do mercado sertanejo, como o Camarote Arena Premium da Festa do Peão de Barretos, o Villa Mix Festival de São Paulo, o Jaguariúna Rodeo Festival e o Ribeirão Country Fest. Além disso, o portal firmou neste ano uma parceria com a Jãum Jãum para sortear diversos produtos da marca que virou febre nos rodeios de todo o Brasil.

Redes sociais:

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube




Últimas notícias

  • Paula Mattos lança EP com proposta de trazer 'algo nunca feito antes' no mercado sertanejo
  • Geno informa em nota oficial os fatos envolvendo o fim da dupla Gino e Geno
  • Chitãozinho e Xororó voltam ao Espaço das Américas com turnê "Evidências"
  • FAICI 2019 confirma atrações da 30ª edição
  • Paula Fernandes lança primeira canção do EP "Hora Certa"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *