Pesquisa mostra domínio sertanejo nos sites de busca

 

Quatro das dez músicas mais pesquisadas pelos brasileiros em 2018 no Google e no Bing (motor de pesquisa da Microsoft) são de sertanejo. O gênero, dominante na preferência popular em rádios e plataformas digitais, também manteve sua hegemonia em pesquisa realizada pela empresa SEMrush, líder global de marketing digital. Só faltou um modão na liderança para a festa sertaneja ficar completa na pesquisa.

A número 1 do ranking é “Perfect”, do Ed Sheeran, uma letra romântica que faz homenagem à sua namorada. Foram em média 1,2 milhões de buscas por mês. A segunda música mais pesquisada foi “Propaganda”, de Jorge & Mateus, que levantou algumas discussões ao redor de um machismo romantizado. O hit emplacou 628 mil buscas por mês ao longo do ano.

Confira a lista Top 10 levantada pela SEMrush:

1º – Ed Sheeran, Perfect – 1,2 milhão

2º –  Jorge e Mateus, Propaganda – 628 mil

3º –  Iza,  Pesadão  –  600  mil

4º – Gusttavo Lima, Apelido Carinhoso – 580 mil

5º – Anitta, Medicina – 585 mil

6º – Eduardo Costa, Olha Ela Aí – 430 mil

7º – Melim, Meu Abrigo – 334 mil

8º – Marília Mendonça, Estranho – 326 mil

9º – Vitor Kley, O Sol – 274 mil

10º – Melim,  Ouvi  dizer  –  262  mil




Últimas notícias

  • Jads e Jadson lançam o álbum "Repertório de Bar"
  • Exponeja tem mais de 60% dos passaportes vendidos
  • Segunda semana da Festa de Barretos tem show da turnê "Amigos" como destaque
  • Sinésio e Henrique lançam a moda 'Quebrador de Promessa'
  • Rick e Renner inovam e lançam a animada "Sextou"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *