Pausa: Gusttavo Lima anuncia que fará menos shows em 2020

Depois de amanhecer cantando pelo terceiro ano consecutivo na Festa do Peão de Barretos, Gusttavo Lima anunciou que reduzirá o número de apresentações no próximo ano. O cantor disse que está passando muito tempo fora de casa e que, em 2020, planeja se dedicar mais à família e menos ao trabalho.

“Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família. A partir de 2020 eu vou diminuir minha agenda. Em vez de 25, 30 shows por mês, vou fazer uma média de 10 ou 12. Com isso, vou conseguir dar mais atenção a eles, já que meus filhos estão com 1 e 2 anos”, relatou Gusttavo.

O cantor, que estava realizando sua apresentação no Parque Olímpico, continuou seu discurso dizendo: “Nem tudo na vida é dinheiro. E, por isso, chegou a hora de dar uma acalmada e focar mais na minha família”.

Por fim, finalizou seu enunciado relembrando da morte de sua mãe, Sebastiana Maria. “Eu tive a maior perda da minha vida. Perdi minha mãe, dona Sebastiana Maria, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”, desabafou Lima.




Últimas notícias

  • Enzo Rabelo lança sua primeira música autoral
  • Thaeme e Thiago estreiam o single e videoclipe de "Boato"
  • Jads e Jadson divulgam videoclipe de "Leviana"
  • Gravado em 2001, primeiro DVD solo de Daniel chega ao YouTube
  • Paula Fernandes lança dois novos clipes: "Traidor" e "Navegar em Mim"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *