Paula Fernandes lança primeira canção do EP “Hora Certa”

Começando 2019 com tudo! No novo EP de Paula Fernandes, “Hora Certa”, a cantora volta às origens: um estilo poético com canções inéditas que exaltam o amor. Nesta quarta-feira (13/02), Paula lançou a primeira canção do trabalho: “Hora Certa”.

A música retrata alguém que tem certeza que o amado um dia vai chegar, no momento certo e que nesta hora toda a espera terá valido a pena.

Hora Certa foi gravado em Los Angeles, Estados Unidos, e chega em todas as plataformas digitais como a nova música de trabalho da cantora. O vídeo gravado no estúdio mostra toda a produção da música, a preparação, conversas, as trocas entre a cantora, músicos e produtor, cada detalhe para deixar a canção como a Paula Fernandes idealizou.

“Estou muito contente com o resultado desse projeto! Hora Certa é uma canção doce que fala acima de tudo de esperança e certeza no amor. Essa é uma crença minha, o amor vai chegar pra todos no momento que tivermos preparados para ele! O EP leva o mesmo nome porque eu realmente acredito que essa é a minha hora, não poderia estar mais feliz com a minha carreira e vida.”, conta Paula.

O EP, que contará com mais cinco músicas, foi produzido por Moogie Canazio, carioca que vive a mais de 30 anos nos Estados Unidos trabalhando com grandes nomes da música mundial. Músico, compositor, engenheiro de som, produtor, DJ, Canazio já trabalhou na gravação de mais de 500 álbuns com astros como Sarah Vaughan, Diana Ross, Barbra Streisand, Burt Bacharach, James Taylor, Sérgio Mendes, João Gilberto, Ivan Lins, Caetano Veloso, Milton Nascimento e suas produções já foram indicadas a 29 Grammys.




Últimas notícias

  • Responsáveis pelo hit “Lençol Dobrado”, João Gustavo e Murilo se rendem aos pedidos dos fãs e realizam primeira live
  • Chitãozinho e Xororó lançam clipe de "Nosso Terceiro Cachorro" gravado em live
  • Nome de Marília Mendonça é usado em novo golpe
  • Festa do Peão de Barretos anuncia nova data
  • Com sorteio de viagem aos EUA, Sinésio e Henrique fazem live beneficente em prol de famílias do Paraná




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *