Novo nome do ‘feminejo’, Anna Guedes lança primeiro clipe

Se 2017 foi o ano da explosão das mulheres no sertanejo, 2018 já tem sua candidata a estourar no “feminejo”. Após alguns meses levantando recursos com a ajuda do marido e dos amigos, Anna Guedes caprichou e lançou no mês passado seu primeiro videoclipe autoral, da música “Última Vez” – em um mês no ar, o vídeo superou a marca de 50 mil visualizações no YouTube. O clipe foi gravado em Campinas pela Essenciale, com a ajuda de um fotógrafo profissional, amigo da cantora.

 

“Última Vez” é uma composição de Tiago Marcelo, Diego Khareme e Caco Nogueira, e traz em sua letra a história de um último encontro de um casal, antes de a mulher voltar para os braços de seu ex. Com 36 anos e mãe de duas filhas, Anna Guedes é nascida em Mirassol, no interior de São Paulo. No início dos anos 80, sua mãe e sua tia, que formavam uma dupla sertaneja chamada “As Filhas da Bahia”, famosa por se apresentar no extinto programa Porteira do 8 (Record), e a garota foi crescendo adquirindo gosto pela música sertaneja.

Ainda na infância, com seus 12 anos, fez sua primeira apresentação em uma lanchonete e daí vieram os convites profissionais para bandas e grupos. Se apresentou durante algum tempo com um grupo e depois integrou uma banda, quando realmente passou a cantar profissionalmente. Tempos depois deixou a banda e seguiu fazendo shows em carreira solo, foi quando surgiu o “Anna Lúcia Show”.

No início dos anos 2000, ela teve problemas de saúde e precisou se afastar por um tempo, mas logo voltou a se apresentar em bares, festas, casamentos, confraternizações, quermesses, e depois aberturas de rodeios, conquistando fãs e amigos por onde passa, e deixando sua marca registrada que é o carisma. Suas maiores inspirações são Nalva Aguiar, Jayne, Milionário e José Rico, Tião Carreiro, Daniel e Rio Negro e Solimões.




Últimas notícias

  • Marcos e Belutti divulgam segundo EP do projeto 'M&B 10 Anos'
  • Antony e Gabriel lançam clipe da música ‘CPF'
  • Leo Chaves será homenageado na Festa Nacional da Música
  • Marcos e Belutti lançam clipe da canção "Cuidado"
  • Nativa FM comemora 10 anos em grande estilo no Villa Country




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *