Mulheres dominam a abertura da 32º Festa do Peão de Americana

Na próxima sexta-feira (8) Anitta inaugura a grade de shows da 32º Festa do Peão de Americana, que será realizada até o dia 17 de junho, no Parque de Eventos CCA, em Americana (SP). A artista promete embalar o público com grandes sucessos que a consagraram como “Bang”, “Show das Poderosas”, “Deixa Ele Sofrer”, “Vai Malandra”, entre outras.

 

Em seguida é a vez da rainha da sofrência, Marilia Mendonça (foto), subir ao palco. Nascida no estado de Goiás, tem apenas 22 anos e já possui muitos sucessos, como “Amante Não Tem Lar”, “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Nem Foi e Já Voltou” e “Como Faz Com Ela”.

Samhara encerra o primeiro dia de apresentações. Com influências de progressive house, hip hop, house music e pop music, é presença constante nas principais festas do público ‘jet set’, como Festa do Tim, Festa do Haras, Camarote Salvador, Vaca Loca Weekend, Acapulco, Cafe de La Musique Jurerê, Escarpas Sensation, Rifaina Beach e St. Tropez Trancoso. Recentemente participou da turnê de dois grandes nomes da cena eletrônica mundial: Hardwell e David Gueta.

Na arena as competidoras da modalidade três tambores prometem voar baixo. O primeiro dia de competição vale pontos preciosos para a etapa que encerra no domingo, 10.

Sexta também acontece o primeiro round da etapa master da PBR – o maior campeonato de montarias em touro do mundo -, além da disputa no cutiano.

E como Americana é a festa da família, o team penning promete tirar o fôlego do público. A modalidade, que nasceu nos ranchos americanos, retrata de forma fiel o trabalho rotineiro das fazendas. Cada equipe com três competidores tem até 120 segundos para levar ao curral os três bovinos numerados e que fazem parte de um grande rebanho.

No sábado (9), Simone & Simaria chegam para cantar suas principais canções “Paga de Solteiro Feliz”, “Regime Fechado”, “Loka”, “Amor Mal Resolvido”e “Amando Por Um”. Na sequência, o rei do forró eletrônico, Wesley Safadão, sucesso no Brasil inteiro, e que traz em seu set list as músicas “Ar condicionado no 15”, “Sonhei que estava me casando” e “Romance Com Safadeza” . Para fechar o sábado com chave de ouro, o explosivo “Baile do Dennis”.

Já no dia 10, no Domingo da Família São Vicente, com ingressos promocionais a R$ 10, César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan fazem a festa. Na arena, as finais das modalidades três tambores, etapa master PBR, Cutiano e Team Penning. Preparados? Pois é só o começo!

Os ingressos para a Festa do Peão de Americana estão sendo comercializados no Clube dos Cavaleiros de Americana, em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br ou pelo site www.totalacesso.com.br




Últimas notícias

  • Festa do Peão de Americana tem fim emocionante com decisões no rodeio, show 'Clássico' e jogo do Brasil no telão
  • Com Leonardo, Eduardo Costa e Bruno e Marrone, Valéria Barros lança álbum nas plataformas
  • Zezé Di Camargo surpreende fãs em clínica de ortopedia
  • Em sua quarta edição, Arraiá Santa Margarida confirma duas duplas sertanejas
  • Alisson Souza divulga sua primeira música de trabalho




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *