Michel Teló libera o EP “Churrasco do Teló – Vol. 2”

“O que você acha de assar uma carne e tomar uma cerveja enquanto cantamos umas modas?” O convite seria um chamado social tipicamente brasileiro se o cantor em questão não fosse um dos maiores artistas do país. Pois esse é justamente o desenho do novo projeto de Michel Teló, que chega ao lançamento de seu segundo EP com seis faixas inéditas em “Churrasco do Teló – Vol. 2”, pela Som Livre.

Com a agenda lotada, o sertanejo equilibra programas de TV – um quadro no Fantástico e The Voice -, suas turnês e a alma de compositor. Para além do trabalho, ele é dedicado à família e sempre se faz presente nos dias de folga entre gravações e shows marcados.

O “Churrasco do Teló” é justamente o que ele mais gostava de fazer nos momentos em que não estava na estrada nesses 27 anos de carreira – juntar os amigos para celebrarem a música com comida e bebida boas. O clique veio exatamente dos caminhos diversos que seguiu durante os anos.

Com o “Bem Sertanejo”, que nasceu como um quadro do dominical Fantástico, em homenagem à raiz da música sertaneja, Teló conquistou a devida vitrine para o gênero. Era algo que sentia falta, já que sua produção musical e a dimensão do sucesso que alcançou foram de proporção tão grande que o sertanejo acabou se confundindo um pouco com o pop nessa presença musical massiva.

Após a visita às origens, ele agora pegou o clima intimista dos encontros caseiros ao som de modas e levou para o palco, em 18 canções que são lançadas em três EPs de seis cada. Neste segundo volume, as modas são divididas como ele bem as apelida entre sofrências (mais românticas), músicas de festa (mais agitadas) e modões (quando as conduz como uma bachata dançante).




Últimas notícias

  • João Bosco e Vinícius divulgam nova versão de “Onde Não Tinha Espaço”
  • Cantor Sorocaba lança campanha "Sorocaba e Amigos x Covid-19"
  • "Tramontina", de Douglas e Henrique, dá aperitivo a novo DVD com Zé Neto & Cristiano e PPA
  • Fernando e Maiara cozinham para médicos, enfermeiros e famílias de baixa renda em Goiânia
  • Bruninho e Davi promovem pocket show via Live hoje, às 16h, no Instagram




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *