Marlon Mei lança música sertaneja com ‘toque mexicano’

Numa mistura inusitada, a música sertaneja ganha um toque mexicano com a música “Centro A Dentro”, lançada nesta sexta-feira (23) pelo cantor Marlon Mei. O cantor, nascido no Paraná e que atualmente leva a moda de viola aos Estados Unidos, onde mora desde 2000, aposta no novo hit para seguir sua carreira com a comunidade brasileira que vive em solo norte-americano, e também conquistar mais fãs em seu próprio país, onde pretende ficar por mais tempo a partir de agora.

“As expectativas são as melhores possíveis com essa música. Tanto eu, quanto minha produção, nos dedicamos ao máximo para que o público curta”, diz Marlon Mei. Desde a infância, Marlon Mei sempre esteve envolvido com a música. Assim como muitos sertanejos, o cantor começou a cantar na Igreja, com 8 anos.

Mesmo quando se mudou para os EUA, não se esqueceu de sua essência, e optou por montar uma dupla para se apresentar para os brasileiros que vivem nos EUA, com direito até a participação em um quadro do programa Caldeirão do Hulk. Marlon Mei fez uma pequena turnê no Brasil em 2015, passando pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná, mas em 2016 sua dupla chegou ao fim e ele iniciou a carreira solo. Desde então, são dez músicas e dois videoclipes lançados, de forma independente.

 




Últimas notícias

  • Paula Mattos lança EP com proposta de trazer 'algo nunca feito antes' no mercado sertanejo
  • Geno informa em nota oficial os fatos envolvendo o fim da dupla Gino e Geno
  • Chitãozinho e Xororó voltam ao Espaço das Américas com turnê "Evidências"
  • FAICI 2019 confirma atrações da 30ª edição
  • Paula Fernandes lança primeira canção do EP "Hora Certa"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *