Marcos e Belutti comemoram 12 anos de carreira com show virtual

24 de março é uma data muito importante para a dupla Marcos e Belutti, é o dia em que completam 12 anos de história na música. Em tempos de isolamento social para evitar a propagação do vírus Covid-19, a comemoração pelo marco na carreira será feita virtualmente. Às 21h dessa terça-feira (24/03) os fãs, amigos e admiradores tem um encontro marcado – mesmo que cada um em sua casa – no Instagram da dupla, para dividirem com eles esse momento.

“Nossa comemoração de aniversário da dupla esse ano vai ser um pouco diferente. Nós adoramos uma reunião de amigos, e qualquer acontecimento vira motivo de comemoração. Porém, dessa vez, esse nosso encontro será virtual! Ainda bem que temos a tecnologia como nossa aliada para poder dividir com as pessoas mais importantes da nossa história essa data tão feliz pra gente” afirma Belutti.

“Vai ser uma comemoração inesquecível, eu tenho certeza disso. Estamos passando por uma situação delicada no Brasil e no mundo e acredito que essa nossa transmissão ao vivo vai ajudar a amenizar um pouco todo o caos que estamos vivendo. Cada um na sua casa – eu na minha e você na sua – mesmo que virtualmente, estaremos juntos amanhã, às 21h, no nosso Instagram (@marcosebelutti). Esperamos vocês” completa Marcos.

Durante esse ao vivo, a dupla irá cantar alguns sucessos que fizeram parte da longa caminhada, e também atender à pedidos de músicas dos espectadores. Além do show virtual, Marcos e Belutti vão conversar e responder às perguntas dos fãs e participantes.




Últimas notícias

  • Zé Rafael regrava 'Declaração de Amor', sucesso de Daniel
  • Responsáveis pelo hit “Lençol Dobrado”, João Gustavo e Murilo se rendem aos pedidos dos fãs e realizam primeira live
  • Chitãozinho e Xororó lançam clipe de "Nosso Terceiro Cachorro" gravado em live
  • Nome de Marília Mendonça é usado em novo golpe
  • Festa do Peão de Barretos anuncia nova data




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *