Marcela Ferreira agita lançamento da Festa do Peão de Americana

Fenômeno da web, a cantora Marcela Ferreira terá uma volta triunfal aos palcos nesta semana. Na sexta-feira (19), ela se apresentará na Diamond para o lançamento da Festa do Peão de Americana (SP), sua cidade natal e terra de um dos principais rodeios do Brasil. Com apenas 19 anos, Marcela é apontada como uma das revelações entre as mulheres do sertanejo.

marcela ferreira2

 

Desde os 8 anos, ela já cantava. Até chegou a se apresentar quatro vezes nos palcos inferiores da Festa do Peão, mas nos últimos quatro anos havia “dado um tempo” na carreira para priorizar os estudos. Com o sucesso de seus vídeos nas redes sociais, Marcela promete investir pesado neste ano na retomada de sua carreira com shows e com sua música de trabalho “Vai Fuçar No Lixo”, gravada pela Jim Music, de Maringá (PR), mesma produtora da dupla Pedro Paulo e Alex.

“Quando eu era mais nova e cantava, ainda não era tão comum ver mulheres no sertanejo. Eu até chegava nas casas de shows e os contratantes diziam que não tinha nada a ver mulher com sertanejo. Hoje mudou, as mulheres estão em alta e depois da repercussão bacana que meus vídeos tiveram, resolvi investir na minha música de trabalho e com a minha banda, voltando para as arenas de shows”, comenta a cantora.

Os portões da Diamond se abrem às 22h30 de sexta-feira para o lançamento da Festa do Peão. Os convites custam R$ 30 (masculino) e 20 (feminino). Comitivas têm entrada vip no evento. Após o lançamento, será iniciada a contagem regressiva para o rodeio, que ocorre entre os dias 9 a 18 de junho.




Últimas notícias

  • Jads e Jadson lançam clipe gravado na Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida
  • Jaguariúna Rodeo Festival define programação oficial de 2017
  • Novo DVD de Fernando e Sorocaba terá Jorge e Mateus
  • Prêmio Inezita Barroso é entregue a nomes de destaque da música caipira
  • Festival Villa Mix de Goiânia terá exibição na TV e na internet




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *