Mais maduro, Gusttavo Lima lança disco com músicas inéditas

Após passar 2013 lançando apenas singles (o último disco havia sido “Ao Vivo em São Paulo”, em 2012), Gusttavo Lima anunciou no começo de março o álbum “Do Outro Lado da Moeda”. O nome do trabalho é o mesmo da canção gravada ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano, um dos carros-chefes. O CD conta com 15 faixas, sendo 10 músicas inéditas e 5 regravações.

“Estou muito feliz em poder lançar mais um trabalho e mais feliz ainda em saber que logo de cara a galera curtiu demais. É para os meus fãs que eu procuro fazer o melhor e com muito carinho”, destaca o cantor.

Untitled-1

 

Com um estilo mais “maduro”, Gusttavo Lima deixou um pouco de lado as músicas mais escrachadas como “Balada” e “Gatinha Assanhada”, apostando em canções românticas e com melodias suaves, como “Diz Pra Mim” e “É Ela Que eu Amo”. Porém, não deixou de lado os hits mais animados, como “To Solto na Night” e “Só Tem Eu”, que já fazem sucesso nas rádios e baladas sertanejas.

Uma das regravações escolhidas por Gusttavo foi “Ponto G”. A romântica canção romântica ganhou destaque em 2013 na voz da dupla Eddy Brito e Samuel. A outra é “Jejum de Amor”, que foi gravada originalmente por Fred e Gustavo, ainda em sua primeira formação.

Após a gravação de três DVD’s ao vivo em sequência, Gusttavo Lima aposta agora em um trabalho feito em estúdio, que valoriza ainda mais a voz de cantor.

“Do Outro Lado da Moeda” coloca Gusttavo, mais do que nunca, no primeiro escalão do sertanejo brasileiro. O disco, já favorito a um dos melhores sertanejos de 2014, foi o primeiro produzido pelo cantor, o que deve acontecer nos trabalhos daqui pra frente.

Confira algumas músicas do álbum:

Só Tem Eu

Garrafa Pet

Do Outro Lado da Moeda

Nossa Preferida Sertaneja

To Solto na Night

Hoje Tem

Fui Fiel




Últimas notícias

  • Maiara e Maraisa liberam segundo vídeo do DVD Reflexo
  • Charles e Adriano lançam o primeiro DVD da carreira
  • Trio Villa Baggage chega ao fim após dez anos de estrada
  • George Henrique e Rodrigo fazem parceria com Zé Neto e Cristiano
  • Gustavo Mioto lança clipe de “Solteiro Não Trai”




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *