Maiara e Maraisa regravam clássico de Elis Regina

A dupla Maiara e Maraísa lançou no início da semana um EP exclusivo na Deezer, plataforma global de streaming, em parceria com a Som Livre. O projeto faz parte do Deezer Sessions, uma iniciativa que visa aproximar o artista de seus fãs com conteúdo inédito gravado no estúdio próprio localizado no escritório do Brasil.

Fazem parte do EP as faixas “Como Nossos Pais”, que ganhou uma versão acústica e é o destaque deste lançamento, “Sorte que Cê Beija Bem”, “Quem Ensinou Fui Eu” – ambas no Top 100 nacional da Deezer em sua versão original – e “Bengala e Crochê”, todas com arranjos inéditos.

“Eu me emociono todas as vezes que canto Como Nossos Pais e não tem como ser diferente. Interpretado pela nossa ídola Elis Regina, a música tem um significado enorme pra gente, que nos faz refletir. Estou muito feliz com essa oportunidade”, conta Maiara. “É uma responsabilidade muito grande, mas podem ter certeza que essa nossa versão foi feita com muito carinho e cuidado. Espero que os nossos fãs gostem tanto quanto a gente”, completa Maraísa.




Últimas notícias

  • Paula Mattos lança EP com proposta de trazer 'algo nunca feito antes' no mercado sertanejo
  • Geno informa em nota oficial os fatos envolvendo o fim da dupla Gino e Geno
  • Chitãozinho e Xororó voltam ao Espaço das Américas com turnê "Evidências"
  • FAICI 2019 confirma atrações da 30ª edição
  • Paula Fernandes lança primeira canção do EP "Hora Certa"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *