Maiara e Fernando lançam projeto paralelo às carreiras

Maiara e Fernando criaram um projeto em paralelo às suas respectivas carreiras como dupla sertaneja em Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba. O MAFE é um duo musical brasileiro que ganha, a partir de sexta-feira, 24 de abril, um canal no Youtube e perfis nas plataformas digitais. A música escolhida para dar o start no projeto MAFE é a faixa ‘Uma Vez’, composta por Bruno Caliman. O casal elegeu a capital inglesa – Londres – para a gravação do primeiro videoclipe.

Apaixonados pela música em todas suas versões, Maiara e Fernando decidiram se dedicar a esse projeto intimista, com objetivo de alcançar diversos públicos, sem limitação de idade ou gênero, e atrair, sobretudo, os apreciadores da boa música. Foi a partir dessa ideia que nasceu o MAFE.

Com divulgação principal do conteúdo audiovisual no Youtube, MAFE também estará presente em todas as plataformas digitais e redes sociais. O projeto traz em sua essência a musicalidade no seu formato mais simples e genuíno. Utilizando-se apenas das duas vozes e um único instrumento musical, os cantores fogem das superproduções que estão acostumados em seus projetos de carreira para trazer ao público sua versão mais intimista.

No repertório, canções inéditas e regravações de sucessos da música nacional, todas tendo o amor como enredo principal. Cada canção vem acompanhada de um videoclipe, gravado em cenários naturais escolhidos pelo casal. Os clipes transmitem a essência do projeto e chamam a atenção para a fotografia, responsável por destacar a beleza de cada lugar.




Últimas notícias

  • Projeto 'Divulga Lives' completa 1 mês com 9 milhões de views
  • Universo Alegria, um dos maiores eventos de sertanejo do Brasil, fará sua primeira live
  • 'Voltei Pro Mato': Chitãozinho e Xororó divulgam música inédita
  • João Alyson e Adriano lançam a música 'Live In Cama'
  • Arraiá de Rionegro e Solimões acontece sábado, 20 de Junho




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *