Luan deve ter seu próprio bloco no Carnaval de Salvador

Expandindo a carreira! Apesar de 2017 estar no começo, Luan Santana já começa a pensar em 2018. Um dos projetos do cantor é estrear um bloco no Carnaval de Salvador, com versões axé de seus maiores sucessos.

c6bbaf8ab77919fb8997a13e3250642d“A gente namora faz muito tempo: Salvador e eu”, o cantor diz em entrevista ao “TV Fama”, “acho que seria legal, um passo bem diferente de tudo que eu já fiz na minha carreira. Ter um bloco, ter um trio… Quero me envolver mais com o lance do carnaval. Sempre marquei minha presença, mas nunca puxei uma festa com o meu nome. Então, quem sabe?”.

Seria mais uma expansão para seus negócios na música. Outro passo neste sentido é seu contrato com o canal Multishow: Luan ganhará um programa musical na grade do canal pago ainda em 2017. Na atração, também explorará diferentes sonoridades, com convidados diferentes semanalmente.

Lembrando que desde o início da carreira, Luan Santana já participou do Carnaval de Salvador diversas vezes, como convidado. Já esteve nos trios de Ivete Sangalo e Claudia Leitte.




Últimas notícias

  • Rick e Giovani lançam clipe da canção inédita "Instante Mágico"
  • Festa do Peão de Americana-SP divulga a grade artística 2018
  • "Sertanejo in Rio" receberá grandes artistas em março
  • Europa recebe pela primeira vez o VillaMix Festival
  • Sertanejo aparece na lista de músicas mais tocadas no Carnaval




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *