Especial: Loubet e o resgate do estilo ‘xucro’ do sertanejo

1457051752600_scrapeenet

Por Mariana Silveira

O caipira invadiu mesmo a capital! Agora não tem mais como negar. Se alguém ainda tinha dúvidas de que as capitais aderiram ao sertanejo, agora não resta mais. Mais uma prova disso é que o lançamento do DVD Made In Roça, de Loubet, está marcado para quarta-feira, 09 de março, na Woods São Paulo-SP.

A capital paulista já havia aberto suas portas para o sertanejo universitário e pouco a pouco mostra que também já é ouvinte em massa do sertanejo mais ‘xucro’. Cantores como Jads e Jadson, Pedro Paulo e Alex e Bruno e Barretto já passaram por São Paulo e agora, o Loubet vem com chave de ouro pra mostrar que esse segmento do sertanejo está com a corda toda.

532ce5cf2905f424461f18c2922c41dbO DVD Made In Roça foi gravado em meados de setembro no Rancho das Américas, haras do Sorocaba, parceiro do Fernando e um dos empresários do Loubet pela FS Produções Artísticas.

O nome foi escolhido devido ao grande sucesso da música “Made In Roça” que conquistou todos os brasileiros pela linguagem diferente e próxima da vida de tanta gente. E o nome realmente não poderia ter sido melhor! O DVD está marcado de sucessos como “Vira Lata” em parceria com Fernando e Sorocaba, atual música de trabalho de Loubet e que vem crescendo muito no mercado fonográfico. Destaque também para “Pega A Senha”, “Muié, Chapéu e Botina” e “Já Se Foi Setembro” com participação de Thaeme e Thiago, que também faz parte do mesmo escritório.

Agora é esperar pra ver! O Brasil todo está na pegada Made In Roça!

mari




Últimas notícias

  • Paula Mattos lança EP com proposta de trazer 'algo nunca feito antes' no mercado sertanejo
  • Geno informa em nota oficial os fatos envolvendo o fim da dupla Gino e Geno
  • Chitãozinho e Xororó voltam ao Espaço das Américas com turnê "Evidências"
  • FAICI 2019 confirma atrações da 30ª edição
  • Paula Fernandes lança primeira canção do EP "Hora Certa"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *