Leonardo e Raça Negra esgotam show no Espaço das Américas

No dia 25 de janeiro, sexta-feira, a cidade de São Paulo comemora 465 anos, e o presente do Espaço das Américas para o público não poderia ser melhor. Nesta data, com ingressos esgotados, a casa apresenta dois grandes shows do cantor Leonardo e da banda Raça Negra. E para quem não conseguiu garantir seu ingresso para o primeiro dia, devido ao grande sucesso, os cantores vão realizar uma nova apresentação ainda este ano, dia 8 de março – dia internacional das mulheres.

Considerado um dos principais nomes do sertanejo, Leonardo chega no Espaço das Américas para apresentar a turnê que divulga o projeto “Canto, Bebo e Choro”. O CD e DVD traz o cantor interpretando 18 modões sertanejos gravados originalmente por outros artistas. “Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo. Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais”, detalha.

E é exatamente esse repertório que Leonardo apresentará dia 25 de janeiro. “Amor Rebelde”, “Coração Está Em Pedaços”, “Perder Você É Abraçar a Solidão”, “Homens” e “Devolva a Passagem” são algumas que não faltarão no set-lits. “Mas é claro que também cantarei os clássicos da minha carreira. ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Pense em Mim’, ‘Entre Tapas e Beijos’, também estarão no show, pra turma cantar e dançar”, detalha o sertanejo.

Na mesma noite, sobe ao palco do Espaço das Américas uma das bandas mais consagradas do Brasil, o Raça Negra. Com mais de 35 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros apresentam repertório baseado na turnê “Raça Negra & Amigos II”, que vem recheada de grandes sucessos. Foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. E todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento como naipes de metais.

No set-list, “Cigana”, “Me Leva Junto Com Você”, “Cheia de Manias”, “Quando Te Encontrei ”, entre outros grandes clássicos da música popular brasileira. “Com certeza vai ser uma noite única. Leonardo e eu somos grandes amigos, de longa data e é sempre muito bom encontra-lo ainda mais no mesmo palco.




Últimas notícias

  • Paula Mattos lança EP com proposta de trazer 'algo nunca feito antes' no mercado sertanejo
  • Geno informa em nota oficial os fatos envolvendo o fim da dupla Gino e Geno
  • Chitãozinho e Xororó voltam ao Espaço das Américas com turnê "Evidências"
  • FAICI 2019 confirma atrações da 30ª edição
  • Paula Fernandes lança primeira canção do EP "Hora Certa"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *