Leonardo e Eduardo Costa retomam o projeto “Cabaré”

Iniciado em 2014, o projeto “Cabaré” transformou-se num dos principais cases de sucesso do show business do Brasil nos últimos tempos. A priori, Eduardo Costa e Leonardo gravariam um DVD, registrando de forma profissional os duetos “amadores” que ambos postavam na internet. Mas o êxito do registro alterou os planos de Leonardo e de Eduardo. Ao todo, foram três anos de parceria que renderam cerca de 250 shows e dois CDs/DVDs, “Cabaré” (novembro de 2014) e “Cabaré Night Club” (novembro de 2016).

No final de 2017, os sertanejos anunciaram um ponto final ao projeto, cumprindo apenas as datas já fechadas para o início de 2018. A justificativa é que necessitavam retomar as carreiras solo. Porém, no fim de 2018, Eduardo Costa usou suas redes sociais para anunciar a volta de “Cabaré” para 2019. A assessoria não confirma.

“A ideia é fazermos shows do projeto apenas aos sábados, para continuarmos com nossas agendas individuais”, disse Eduardo.

A partir de março, “Cabaré” estará de volta, com apresentações somente aos sábados, enquanto nos outros dias da semana cada artista caminhará sozinho. Num dos posts recentes, Eduardo chegou a dizer que tanto ele quanto Leonardo não pretendem abrir outros dias da semana para o projeto, “por dinheiro nenhum”.




Últimas notícias

  • Paula Mattos lança EP com proposta de trazer 'algo nunca feito antes' no mercado sertanejo
  • Geno informa em nota oficial os fatos envolvendo o fim da dupla Gino e Geno
  • Chitãozinho e Xororó voltam ao Espaço das Américas com turnê "Evidências"
  • FAICI 2019 confirma atrações da 30ª edição
  • Paula Fernandes lança primeira canção do EP "Hora Certa"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *