Léo Chaves inova em seu primeiro clipe ao vivo da carreira

Léo Chaves não para de se reinventar. O cantor lançou nesse início de semana a canção “Wi-Fi do Vizinho”. A faixa foi gravada ao vivo em seu primeiro show solo aberto ao público, no KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte e já está disponível também em todas as plataformas de streaming.

“WI-Fi do Vizinho” apresenta uma proposta audaciosamente diferente dos lançamentos anteriores do cantor, Sol das Seis e Cover. Na canção, um homem é abandonado pela mulher e, usando o Wi-Fi do vizinho, acaba vendo uma foto da ex em Salvador beijando o novo namorado e na legenda a palavra amor. É possível ver que a situação do homem “com um bolso vazio e um coração partido”, que já não era boa após o término e sem acesso a internet, piora com a descoberta “o negócio não tava bom, mas agora parece que piorou”.

Léo escolheu dar destaque à faixa baseado em vivências pessoais. “Na época de cantor de boteco, quando eu matava cachorro a grito, não tinha grana, eu já perdi uma mulher pela qual estava apaixonado pra um “playboyzim”. Eu já estive igual a um pé-rapado, afogando as mágoas com dor de cotovelo. Quis gravar por isso, por me enxergar na história e por entender que é uma narrativa popular”.




Últimas notícias

  • Eduardo Costa anuncia gravação de DVD em Curitiba-PR
  • Edson e Hudson se apresentarão em famosa 'Festa do Branco' do interior paulista
  • Jorge e Mateus estrelam projeto inédito do Spotify Brasil
  • Bruno e Barretto lançam o single "Pai Nosso"
  • Zé Neto e Cristiano liberam a inédita “Barzinho Aleatório”




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *