Karlos Henrrik aposta em nova ‘sofrência’ para 2018

Nascido num Estado onde o axé e o forró pé-de-serra são as preferências da população, o baiano Karlos Henrrik, de Vitória da Conquista (BA), sempre preferiu escutar sertanejo.

Responsável por introduzir o gênero na Bahia, ele passou a se dedicar ainda mais à sua paixão a partir de 2009, quando se mudou para Amparo (SP), no coração do interior paulista, um dos berços da música caipira. Completando 12 anos de carreira, o cantor de 28 anos já tem quatro CDs lançados e aposta as fichas para 2018 em seu novo trabalho autoral, intitulado “Aí Você Vai Chorar Amor”.

A música traz a famosa ‘sofrência’ na letra, com uma melodia mais lenta, remetendo às suas origens nordestinas. “Estou muito ansioso para lançar este novo trabalho em 2018, é uma música bem comercial, que a galera está aceitando no mercado. A expectativa para 2018 é muito grande, esperamos tocar o coração das pessoas e tenho certeza que vamos expandir esse romantismo para o Brasil todo”, diz Karlos Henrrik.

A primeira impressão de “Aí Você Vai Chorar Amor” já tem sido positiva no meio sertanejo, tanto que, em participações recentes nos programas do Ratinho (SBT) e Legendários (Record), Karlos Henrrik deu uma ‘palhinha’ da nova canção e levantou a plateia.




Últimas notícias

  • Paiocinha do Amor completa terceiro aniversário com três atrações sertanejas
  • Day e Lara lançam "Mendigando Sentimento", primeira música do novo DVD
  • Conrado e Aleksandro lançam a inédita "Tereré e Narguilé"
  • Marcos e Belutti divulgam álbum comemorativo dos 10 anos de carreira
  • Paula Fernandes lança biografia em Belo Horizonte nesta terça




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *