Jads, da dupla Jads e Jadson, cai em golpe após show no ES

O cantor Jads, da dupla Jads e Jadson, está vivendo um drama. Após um show realizado em outubro de 2018 em Vitória-ES, o sertanejo acabou sendo vítima do famoso “Boa Noite Cinderela”. O artista acabou perdendo 300 mil reais em joias, depois que parou para beber em um bar.

Na noite desta última terça-feira (08/01), três suspeitos acabaram sendo presos no Aeroporto de Vitória, e na ocasião, três objetos acabaram sendo recuperados. Também foi detido pela Polícia Civil, o dono de uma joalheria.

De acordo com o delegado Henrique Vidigal, titular da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP), a dupla sertaneja realizou no dia 27 de outubro, um show no Estado do Espírito Santo, onde acabou conhecendo dois capixabas.

“Eles passaram a beber juntos e foram de um bar para outro. Aparentemente, foi ministrada à vítima algum tipo de substância entorpecente que a deixou desacordada. Depois disso, o cantor só se recorda de ter acordado em uma residência no Centro de Vitória”, falou o delegado.

Ao acordar, Jads se deu conta que estava sem a sua carteira, uma pulseira de ouro, um relógio e um cordão de ouro, acessórios avaliados em cerca de 300 mil reais. “O cantor chegou a questionar aos suspeitos, mas ao perceber que era minoria, deixou o local e registrou a ocorrência”, continuou o delegado.

A assessoria da dupla não se pronunciou sobre o caso.




Últimas notícias

  • Responsáveis pelo hit “Lençol Dobrado”, João Gustavo e Murilo se rendem aos pedidos dos fãs e realizam primeira live
  • Chitãozinho e Xororó lançam clipe de "Nosso Terceiro Cachorro" gravado em live
  • Nome de Marília Mendonça é usado em novo golpe
  • Festa do Peão de Barretos anuncia nova data
  • Com sorteio de viagem aos EUA, Sinésio e Henrique fazem live beneficente em prol de famílias do Paraná




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *