Ídolo do Sertanejo, Alladin lança música inédita “Duas Vidas”

O cantor Alladin lançou na última sexta-feira (12/07), em todas as plataformas digitais, o inédito single “Duas Vidas”. A canção é uma autoria de Luiz Reis e foi produzida por Cláudio Picinin.

A faixa marca uma nova fase do cantor em conjunto com a gravadora que mais lança talentos no cenário sertanejo atual. Alladin traz toda experiência e bagagem musical de mais de 35 anos de carreira para alavancar os resultados dessa parceria.

Sobre o artista:
Alladin foi lançado na música sertaneja pelo artista João Mineiro, seu padrinho de batismo e, posteriormente, padrinho musical. São exatos 37 anos de carreira, 30 CDs e 5 DVDs lançados, sendo premiado com dois discos de ouro e um de platina. Participou de grandes projetos como Alan e Aladim e DJ Maluco e Aladin. Ao lado de Alan, gravou o DVD “Ao Vivo em São Paulo”, reunindo as participações de Sérgio Reis, Trio Parada Dura, As Marcianas, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, João Neto e Frederico, João Carreiro e Capataz, entre outros; Com DJ Maluco, em cinco anos de formação, emplacou sucessos no Brasil como “Zuar e Beber”, “Vai, que tá gostoso”, “Ligação fora de área” e muito mais.




Últimas notícias

  • Jorge e Mateus rompem com Audiomix após 10 anos de parceria
  • Gusttavo Lima arrasta multidão de quase 100 mil fãs no fim de semana
  • Daniel lança a inédita "Além da Vida"
  • Bruno e Marrone gravam nova versão de "Inevitável"
  • Primo de Rionegro inicia trajetória no sertanejo com moda romântica




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *