Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Matheus e Kauan são as primeiras atrações confirmadas da 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival

As primeiras atrações do Jaguariúna Rodeo Festiva 2018 já estão confirmadas. Em comemoração aos 30 anos do tradicional rodeio do interior de São Paulo, a organização do evento promete uma grade de arrepiar. E os primeiros nomes já estão garantidos: Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Dj Samhara, Zé Neto & Cristiano e Dennis agitarão o primeiro fim de semana do JRF, que acontece nos dias 14, 15, 21 e 22 de setembro.

Conhecidos do público de Jaguariúna, os artistas já se apresentaram em outras edições do evento e fizeram história. Em 2016, Wesley Safadão cantou por mais de três horas e  fez a arena ficar lotada até a última música de seu repertório. Já Gusttavo Lima surpreendeu a todos no ano passado ao fazer um belo churrasco durante seu show. Misturando sucessos recentes e modões, viu o sol nascer de cima do palco, assim como Dennis e DJ Samhara, que também levam suas apresentações até o amanhecer por onde passam.

Na sexta-feira (14), sobem ao palco: Gusttavo Lima, DJ Samhara e Zé Neto & Cristiano. No sábado (15), Matheus & Kauan, Wesley Safadão e Dennis serão os responsáveis por encerrar o primeiro fim de semana de apresentações. A grade completa do evento será divulgada em breve.

A festa, que celebrará os 30 anos de existência do Jaguariúna Rodeo Festival, terá como tema “Modão tá na Pele”. O bordão é referência às músicas sertanejas de raiz que fizeram e ainda fazem sucesso entre o público. Nas vozes de antigos e novos nomes do sertanejo, que sempre garantem espaço em seus repertórios, os “modões” estão mais do que confirmados no evento.




Últimas notícias

  • Victor e Leo decidem dar um tempo, afirma colunista
  • Nova música de Matheus e Kauan bate recorde no Spotify
  • Raul e Rudiery lançam a sofrência "Envelope, Cola e Selo"
  • Lucas Lucco participa do novo clipe de Detonautas Roque Clube
  • Barretos terá rota exclusiva para Festa do Peão em agosto




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *