“Online” e “Milu”: Gusttavo Lima libera duas canções inéditas

O “Embaixador” mais querido do Brasil acaba de anunciar o lançamento de duas músicas, “Milu” e “Online”. Ambas as canções foram dirigidas por André Caverna. “Milu”, composta por Denner Ferrari, Felipe Goffi, Jimmy Luzzo, Edu Braga, Fabrício Fafa e Rick Monteiro vem com uma pegada dançante, e o nome é uma junção da frase “Me Iludindo”, como cita o refrão da música “Cê fica Milu, Milu… Me iludindo e eu fico no, fico no, bar caindo”.

“Online” é uma sofrência escrita por Junior Gomes, Renno, Thales Lessa e Hiago Nobre, que retrata o que uma pessoa online e uma mensagem não respondida pode representar, e traz o seguinte trecho: “Tá mandando mensagem pra que? Querendo voltar onde não tem volta/ Será que tá difícil de entender, que um online sem resposta é resposta”.

“Estamos feliz demais em poder anunciar à vocês mais esses dois lançamentos. E antes mesmo de serem lançadas, muita gente já me manda mensagem dizendo que não vê a hora de ouvir o nosso novo trabalho. É uma emoção inexplicável o carinho que vocês têm por mim e pela minha equipe. Espero que vocês curtam, “Milu e Online”, e dia 27 eu conto com vocês”.




Últimas notícias

  • Zé Rafael regrava 'Declaração de Amor', sucesso de Daniel
  • Responsáveis pelo hit “Lençol Dobrado”, João Gustavo e Murilo se rendem aos pedidos dos fãs e realizam primeira live
  • Chitãozinho e Xororó lançam clipe de "Nosso Terceiro Cachorro" gravado em live
  • Nome de Marília Mendonça é usado em novo golpe
  • Festa do Peão de Barretos anuncia nova data




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *