Gusttavo Lima estaria sofrendo “boicote” no mundo sertanejo

Gusttavo Lima estaria passando por um momento delicado entre os artistas brasileiros. Tal fato seria em razão do projeto “Buteco do Gusttavo Lima”, que vem rodando todo o Brasil.

Ao confirmar o projeto evento em determinada cidade e data, outros cantores fazem questão de marcar suas apresentações antes do Buteco do GL. É o caso que acontece em Goiânia, em que bastou a divulgação do show de Gusttavo no dia 29 de setembro para a Festa das Patroas ser confirmada, com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

“Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Nesse mercado de show se a concorrência puder pisar no pescoço e te matar no ninho, fazem isso sem piedade nenhuma. Mas é isso.. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe”, desabafou em seu Instagram.

Um dos cantores que também estaria boicotando Gusttavo seria Wesley Safadão, que estaria indignado com os bons rumos que a carreira do rapaz está tomando. Magoado com Safadão, Gusttavo já até parou de seguir o cantor nas redes sociais.




Últimas notícias

  • Fiduma & Jeca lançam "Ingrejinha Azul" em parceria com Matogrosso & Mathias
  • Barbara Morandi lança a canção 'Substituta'
  • Bruninho e Davi lançam novo single e clipe em parceria com Atitude 67
  • Após sucesso de EP, Dalmo & Douglas projetam CD e DVD para 2020
  • Projeto propõe inclusão de show de Gusttavo Lima no Calendário Oficial de Goiânia




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *