Em noite histórica, Gusttavo Lima canta com ídolos

Uma noite que ficará guardada na história da música sertaneja. Assim pode ser descrita esta quarta-feira (02/07), quando ocorreu a primeira noite de gravação do DVD “Buteco do Gusttavo Lima”, na qual o jovem cantor teve a honra de receber alguns dos artistas que são suas inspirações: as duplas Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e o cantor Leonardo. Atendendo aos pedidos dos fãs que não conseguiram ingressos para o show de quarta-feira, Gusttavo Lima resolveu fazer mais uma apresentação na Villa Mix de Goiânia, nesta quinta-feira, a partir das 22 horas.

buteco3Com um cenário que remete aos tradicionais botecos espalhados pelo Brasil e um repertório especialmente selecionado para este projeto, Gusttavo Lima emocionou e agitou o público que compareceu em peso à boate ao som de sucessos da música nacional das últimas décadas como: “Pão de Mel”, “Borbulhadas de Amor”, “Tô Por Aí”, “Estrela Perdida”, “Ela é Demais” e “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”. No setlist, com mais de 30 composições, destaques também aos pot-porris, que trouxeram combinações como: “Dou a Vida Por Um Beijo / Beijo Por Beijo”, “Páginas de Amigos / Tentei te Esquecer” e “Doce Amada / Morena Bonita / Cama Fria”, este último mix musical que ganhou um toque ainda mais especial com a presença de “Seu Alcino”, pai de Gusttavo Lima, cantando no palco ao lado de seu filho.

“Esta gravação realmente foi um momento único e bastante especial. Tive a alegria de cantar ao lado de alguns dos meus grandes ídolos, pessoas que cresci ouvindo. Sem contar a alegria de poder cantar com meu pai, minha maior inspiração e exemplo de caráter. Estou realizando um sonho, gravando exatamente do jeito que imaginei: um acústico trazendo diversos clássicos, com um cenário lindo, cheio de convidados especiais no palco e na plateia e uma produção bem afinada. Tudo top demais. Só tenho mesmo a agradecer a Deus e a todos que estão envolvidos neste projeto”, ressalta Gusttavo Lima, que apresentou ainda músicas de seu novo CD, “Do Outro Lado da Moeda” para diversificar ainda mais o repertório da gravação. Dentre os atuais sucessos eleitos para o DVD estão as românticas: “Fui Fiel”, “Diz Pra Mim”, “10 Anos” e “Ponto G”.

Com direção artística do Maestro Pinócchio, produção de Marlus Marcelus, direção geral de Marcos Araújo, trabalhos de áudio e vídeo de Anselmo Troncoso e realização da ÁudioMix, o DVD tem previsão de lançamento para este segundo semestre de 2014. “Reunimos um time de feras, só profissionais de primeira. Tenho certeza de que o resultado vai ficar lindo! A expectativa é boa demais”, pontua Gusttavo Lima.

Vale lembrar que o segundo dia da gravação do DVD “Buteco do Gusttavo Lima”, que será aberto ao público em geral, acontecerá na noite de hoje (03/07), também no Villa Mix Goiânia, a partir das 22h00.

Veja algumas fotos do show:

buteco




Últimas notícias

  • Carreiro e Capataz lançam a 2ª faixa de "De Volta as Origens 2"
  • Zé Neto e Cristiano: 12 milhões de views em uma semana
  • Com status de 'Embaixador', Gusttavo Lima volta à Folk Valley pela 3ª vez
  • Diego e Arnaldo lançam "Ao Vivo em Goiânia - EP 3"
  • Leonardo e Raça Negra esgotam show no Espaço das Américas




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *