Gusttavo Lima amanhece pelo 3º ano seguido em Barretão

O eterno Embaixador! Tem que respeitar! Gusttavo Lima fez história mais uma vez no palco da Festa do Peão de Barretos: pelo terceiro ano consecutivo ele amanhece cantando. Já passava das 5h deste domingo (25), quando o cantor entrou no palco Arena e o público ainda lotava todos os espaços do estádio de rodeios. Nem o frio de 14ºC e o vento gelado desanimaram os milhares.

O Embaixador cantou sucessos como “Cem Mil”, “Homem de Família” e “Dez anos”, além de músicas de outros artistas, como Dilsinho.

Gusttavo interagiu com o público a toda hora: Com uma garrafinha de campari, o cantor brincou com os “cachaceiros de Barretos”. Ele também tomou vinho. ‘“Agora eu só estou bebendo o dia que eu estou cantando. Dos 30 dias do mês eu estou fazendo show em 29”, disse e caiu na risada.

Quando cantava “Gatinha Assanhada”, Gusttavo Lima recebeu uma bandeja com petiscos. Chegou a cantar de boca cheia, mas jogou para a galera.

A apresentação histórica foi encerrada por volta de 10h. A expectativa é de que Gusttavo volte a ser o Embaixador oficial da festa em 2020. Lembrando que nesse ano o posto foi ocupado por Simone e Simaria.




Últimas notícias

  • Enzo Rabelo lança sua primeira música autoral
  • Thaeme e Thiago estreiam o single e videoclipe de "Boato"
  • Jads e Jadson divulgam videoclipe de "Leviana"
  • Gravado em 2001, primeiro DVD solo de Daniel chega ao YouTube
  • Paula Fernandes lança dois novos clipes: "Traidor" e "Navegar em Mim"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *