Gravado em 2001, primeiro DVD solo de Daniel chega ao YouTube

Em mais um lançamento, a Warner Music Brasil dá espaço para o sertanejo. Dando sequência ao projeto de digitalização do rico catálogo de DVDs, a gravadora divulga, no canal oficial da companhia no YouTube, o projeto “Ao Vivo”, do cantor Daniel.

Gravado em abril de 2001, a performance completa, que traz hits hinários como “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado” e “Meu Reino Encantado” está agora disponível digitalmente. O projeto foi o primeiro registro audiovisual lançado pelo cantor em carreira solo, toda a produção do DVD foi dedicada à família, aos fãs, aos profissionais envolvidos no projeto e ao ex-colega de dupla, descrito pelo cantor como “meu eterno irmão”, João Paulo.

O registro, feito no extinto Olympia, em São Paulo, traz Daniel numa de suas épocas de ouro, arrastando uma legião de fãs que cantava cada verso dos sucessos dos anos anteriores, conquistados com os primeiros discos solo. A performance rendeu o álbum “Ao Vivo”, que posteriormente se transformou em DVD, vendeu mais de 500 mil cópias e ganhou certificado de platina.

Ao todo, são 26 faixas que passam por vários momentos da carreira do cantor até a data do lançamento original, também incluindo clássicos como “Minha Estrela Perdida” e faixas históricas do cenário sertanejo, como “Tocando em Frente”, “Rosto Molhado” e “Peão Apaixonado”. De maneira inédita, a partir de hoje, o trabalho completo está disponível no canal da Warner Music Brasil.




Últimas notícias

  • Enzo Rabelo lança sua primeira música autoral
  • Thaeme e Thiago estreiam o single e videoclipe de "Boato"
  • Jads e Jadson divulgam videoclipe de "Leviana"
  • Gravado em 2001, primeiro DVD solo de Daniel chega ao YouTube
  • Paula Fernandes lança dois novos clipes: "Traidor" e "Navegar em Mim"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *