Goiânia recebe pela primeira vez o show “Jorge e Mateus Único”

Jorge e Mateus voltam a se apresentar em Goiânia este ano. A dupla sobe ao palco no estado onde tudo começou com o show intitulado ‘Único’ no dia 17 de fevereiro. O projeto, que passou por Cuiabá e por Recife em 2018, apresenta um show com os maiores sucessos dos mais de 13 anos de carreira em uma espécie de linha do tempo, começando lá em 2005 até o último trabalho produzido no ano passado.

“Esse projeto foi pensado exatamente para relembrarmos canções que fizeram muito sucesso e marcaram a nossa carreira, mas que hoje não estão mais no repertório do nosso dia a dia”, conta Jorge.

As canções que serão executadas na apresentação foram escolhidas pelos próprios fãs em uma enquete nas redes sociais de Jorge e Mateus. Hits como ‘Pode Chorar’, ‘Voa Beija-Flor’, “Amo Noite e Dia” e “Se Eu Chorar” estão entre os preferidos. Para Mateus, cantar em Goiânia é muito especial. “Foi onde tudo começou. Cantar em Goiânia nos faz relembrar do nosso início, de toda nossa discografia, nos faz refletir sobre tudo o que passamos. Estamos muito ansiosos para esse encontro”.

O show será realizado no estacionamento do estádio Serra Dourada. Novas informações serão divulgados em breve nos canais oficiais da dupla.

 




Últimas notícias

  • Chitãozinho e Xororó levam turnê Evidências a São Paulo
  • Gusttavo Lima estreia 'Baladinha', novo projeto de festas sunset
  • Matheus e Kauan agitam Sunset de Verão em Campinas
  • 'Atrasadinha' supera marca de 80 dias no Top 1 do Spotify
  • Bruno e Marrone lançam álbum com 7 inéditas e 3 regravações




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *