Festival Villa Mix em curiosidades: 7 momentos que marcaram

Foram dois dias com mais de 12 horas de shows em cada e muitos momentos marcantes. A edição de 2017 consolidou o Festival Villa Mix de Goiânia como o principal evento da música sertaneja. Pelo palco gigantesco montado no estacionamento do estádio Serra Dourada, se apresentaram Demi Lovato, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Aviões do Forró, Luan Santana, DJ Alok, Matheus & Kauan, o colombiano Maluma, Jonas Esticado, Cesar Menotti & Fabiano, Edu Chociay, Jeferson Moraes, Israel Novaes, Zeeba, Wesley Safadão, Israel & Rodolffo, Guilherme & Santiago e Humberto & Ronaldo. O Conceito Sertanejo relembra 7 curiosidades do festival realizado no último fim de semana:

RECORDE MUNDIAL
Pelo segundo ano consecutivo, a organização do Festival Villa Mix trabalhou para colocar o nome do evento no Guiness Book, o livro dos recordes. E conseguiu. O palco do festival foi considerado a maior do mundo, com 120 metros de altura e 70 metros de altura.

Foto: Alisson Demetrio/DIVULGAÇÃO

 

LOTAÇÃO
Nos dois dias de evento, não sobrou espaço na área que abrigou o público. Apesar dos números da venda de ingressos ainda não terem sido revelados, organizadores especulam em 60 mil pessoas no primeiro dia e outras 40 mil pessoas no segundo dia do evento na área do estacionamento do estádio Serra Dourada.

NEYMAR
O grande craque da seleção brasileira Neymar compareceu aos dois dias do Festival Villa Mix acompanhado de sua mãe, Nadine, do companheiro de seleção Daniel Alves, e de outros amigos. Foi o centro das atenções dos camarotes.

Foto: Amauri Nehn/Brazil News

 

OPERÁRIO
Um dos momentos mais emocionantes da festa ocorreu durante o show de Jorge e Mateus no domingo, quando a dupla chamou para o palco o operário Deivid Vila Boa Rocha, que ajudou a montar a megaestrutura do palco e realizou seu sonho de cantar ao vivo diante de uma multidão.

 

INTERNACIONAIS
Os shows internacionais foram uma atração à parte do Festival Villa Mix. Logo no primeiro dia, Alok levantou o público ao som de música eletrônica. Mas o grande momento da noite foi a apresentação da norte-americana Demi Lovato (foto). No domingo, Maluma encerrou com chave de ouro o festival com sua música latina e reggaeton, inclusive com direito a hits em parceria com Bruninho e Davi, Lucas Lucco e Anitta – recentemente, ele também gravou uma música com Wesley Safadão.

 

OOOPS
Alguns problemas também ocorreram. No show de Demi Lovato, fãs reclamaram de problemas técnicos com o microfone da cantora. Já o show de Jorge e Mateus, no domingo, foi criticado pelo pouco tempo de duração – cerca de 50 minutos – e pela suposta embriaguez de Jorge.

HOMENAGEM
Um momento emocionante ocorreu no show de Jorge e Mateus no domingo. Foi quando Felipe Araújo subiu ao palco para cantar com a dupla a música “Maus Bocados”, em homenagem ao seu irmão Cristiano Araújo.




Últimas notícias

  • Marília Mendonça lança segundo EP do projeto “Todos Os Cantos”
  • Fernando e Sorocaba lançam EP Acústico do álbum "O Chamado da Floresta"
  • Dueto de Paula Fernandes e Luan Santana ganha lyric video
  • George Henrique e Rodrigo disponibilizam moda inédita
  • Paioça do Caboclo anuncia 12ª edição da tradicional Feijoada




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *