Festival traz shows ao vivo diários no Facebook no período quarentena

O mercado sertanejo tem sido um dos mais afetados com a pandemia de coronavírus. A explosão de casos no Brasil levou ao fechamento temporário de casas de shows em todo o país e ao adiamento de centenas de eventos programados para os meses de março e abril. Aos artistas e duplas, não restou outra alternativa que não a de se manter próximos de seus públicos através do meio digital.


Desde a última semana, nomes como Bruno, Edson, César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius, PH e Michel, Lauana Prado, Felipe Araújo e Simone e Simaria já se apresentaram ao vivo nas redes sociais para interagir com os fãs. Pensando nisso, e na oportunidade de dar espaço também a cantores de talento que ainda estão buscando a fama nacional, o Conceito Sertanejo estreia nesta quinta-feira (26) o Festival Sertanejo Fica Em Casa.

A ideia do projeto é simples: a cada dia, um cantor vai “invadir” o Facebook do Conceito, que soma 1,4 milhão de curtidas, para cantar música sertaneja e falar com o público de todo o mundo que segue a página. Simultaneamente, a live também vai movimentar a página do cantor ou dupla no Instagram.

As quatro primeiras lives já estão programadas, confira:
26/03 – Letícia Coimbra (foto), às 21h
27/03 – Lucca e Gael, às 19h
28/03 – Douglas Lima e Rafael, às 19h
29/03 – Magno e Marciel, às 17h

As transmissões ao vivo ocorrerão sempre no facebook.com/conceitosertanejo. Cantores e duplas interessados em se inscrever devem entrar em contato com o Conceito Sertanejo pelo WhatsApp: (19) 9-9954-0302.




Últimas notícias

  • João Bosco e Vinícius divulgam nova versão de “Onde Não Tinha Espaço”
  • Cantor Sorocaba lança campanha "Sorocaba e Amigos x Covid-19"
  • "Tramontina", de Douglas e Henrique, dá aperitivo a novo DVD com Zé Neto & Cristiano e PPA
  • Fernando e Maiara cozinham para médicos, enfermeiros e famílias de baixa renda em Goiânia
  • Bruninho e Davi promovem pocket show via Live hoje, às 16h, no Instagram




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *