Festa do Peão de Barretos inicia venda de ingressos online

Estão à venda no site www.totalacesso.com os ingressos para todos os setores da 64ª Festa do Peão de Barretos que acontece de 15 a 25 de agosto. Os valores de primeiro lote variam de R$ 15,00 a R$ 1.190.

A primeira atração do evento foi anunciada na quinta-feira, 04. Simone e Simaria foram nomeadas Embaixadoras 2019 e farão show no dia 17 de agosto, sábado. As artistas são as primeiras mulheres a assumirem o posto de representantes oficiais do maior rodeio da América Latina desde sua criação em 2010.

Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação promotora do evento, afirmou que mais novidades serão anunciadas nos próximos dias. “Buscamos sempre inovar e levar para os apaixonados por rodeio e música sertaneja o que temos de mais atual. E nos próximos dias continuaremos divulgando novidades sobre a Festa que promete ser A Maior”, afirmou.

Rodeio e Cultura Boiadeira

Além de uma grade musical que reúne cerca de 150 shows, a Festa do Peão de Barretos mantem em sua programação esportiva competições de rodeio todos os dias, com a participação dos maiores competidores do país e do mundo e os animais mais temidos das arenas. O anúncio das competições confirmadas, além do Barretos International Rodeo, será feito em breve.

E mesmo crescendo, a Festa não deixa de lado sua história. Todos os anos, desde sua fundação, é realizado Concurso Queima do Alho que reúne comitivas de todos o país mantendo a tradição do cardápio criado pelos tropeiros que desbravaram o país tocando boiadas. Concurso de Berrante, apresentações de catira e um palco dedicado somente à música raiz também estão na programação.




Últimas notícias

  • Festa do Peão de Americana terá "Domingos da Família" com ingressos populares
  • Bruno e Marrone regravam o clássico “Por Um Minuto”
  • Matheus e Kauan lançam “Quarta Cadeira” com Jorge e Mateus
  • George Henrique e Rodrigo lançam EP com modas para sofrer
  • Jorge e Mateus anunciam volta ao Villa Country no mês de maio




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *