Felipe e Ferrari fecham o ano lançando moda sobre traição

 

Felipe & Ferrari lançaram neste mês aos fãs uma das novidades preparadas na nova fase do projeto: o lançamento do single inédito “Traia Ruim”. Ao lado do compositor Renato Barros, dono de sucessos como “Flor” com Jorge e Mateus e “Pen Drive de Modão” de Munhoz Mariano, Felipe escreveu a letra que conta com um tema ainda não trabalhado atualmente, a traição, que faz chegar ao fim um relacionamento amoroso e o término de uma amizade.

Mesmo o assunto sendo impactante, a história é contada de forma muito sutil, e não foi inspirada em nenhum acontecimento real de amigos ou familiares próximos, mas surgiu aos poucos, inicialmente com algumas ideias e frases soltas. “Achamos esse contexto diferente do mercado e juntamos algumas frases que eu tinha em mente. A letra em si fala não só da traição da pessoa amada, mas também de um amigo em quem se confiava. Seria um caso de dupla traição”, comenta Felipe.

A produção musical liderada por Ferrari carrega os traços e personalidade que ambos assumiram recentemente na carreira. O grande diferencial da sonoridade são as bases em que prevalece a essência dos instrumentos onde o carrón se torna suave, assim como o violão e os demais, todos em harmonia.

A bachata, estilo latino-americano originário da República Dominicana, além do pop, resultam em uma identidade própria e incomum para o mercado. “Buscamos a essência, mistura e sonoridade de forma natural. O resultado agradou e deu muito certo. Tomara que vocês gostem e tem muita outras vindo por aí”, diz Ferrari.

Assista o clipe:




Últimas notícias

  • Eduardo Costa lança clipe gravado ao lado de Youtuber
  • Gusttavo Lima participa de nova canção de Marcia Fellipe
  • Zé Neto e Cristiano pedem opinião dos fãs sobre qual cidade deve ser gravado o novo DVD
  • Kleo Dibah lança a inédita "Para Continua" com Felipe Araújo
  • Após cirurgia, Cristiano anuncia volta aos palcos com Zé Neto




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *