Felipe Araújo lança clipe de ‘Amor Rima com Dor’

O cantor Felipe Araújo acaba de lançar o videoclipe da música “Amor Rima com Dor”, parte do repertório de seu álbum “Por Inteiro”, lançado em janeiro (assista no fim da matéria).

 

Em janeiro, foram apresentados os videoclipes”Deixa Eu te Perguntar” e “Namorar Nóis Não Namora (Cada Indireta)”. O registro do DVD, gravado no Rio de Janeiro, traz as participações de Léo Santana, Gis Matos, Ferrugem e da percursionista Lan Lan. Com produção de Emmanoel Camargo, direção musical Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci, o projeto já está disponível nas principais lojas do país, em versão física.

Registrado em julho do ano passado, o novo trabalho tem como cenário o YouTube Space, na capital carioca. O álbum, que traz assinatura da Universal Music e Eshow Produções, teve a sua primeira parte lançada em setembro passado. A faixa “Atrasadinha”, com participação de Ferrugem, ficou por três meses em primeiro lugar e atingiu cerca de 300 milhões de visualizações.

Os números de Felipe impressionam: são mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, onde ele conta atualmente com quatro músicas no Top 200.

 

 




Últimas notícias

  • Paula Mattos lança EP com proposta de trazer 'algo nunca feito antes' no mercado sertanejo
  • Geno informa em nota oficial os fatos envolvendo o fim da dupla Gino e Geno
  • Chitãozinho e Xororó voltam ao Espaço das Américas com turnê "Evidências"
  • FAICI 2019 confirma atrações da 30ª edição
  • Paula Fernandes lança primeira canção do EP "Hora Certa"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *